Foi no sufoco, mas o União Mogi venceu o Sergipe por 1 a 0, na tarde desta segunda-feira, no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, e conquistou a primeira vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O gol do triunfo unionista foi marcado pelo meia Jorge aos 48 minutos do segundo tempo.

Jorge (à direita) saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória do União Mogi — Foto: Guilherme Borges

Jorge (à direita) saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória do União Mogi —

No primeiro tempo, o time mogiano fez valer o fator casa e dominou a partida. A equipe do técnico Chila criou algumas chances de gol, mas, assim como na estreia contra o São Caetano, pecou na hora de concluir as jogadas. O Sergipe pouco produziu e não levou perigo ao gol defendido por Warley.

Na volta do intervalo, União Mogi seguiu pressionando, mas parava na defesa sergipana. O gol da vitória veio somente nos acréscimos, aos 48 minutos, com o meia Jorge, que arriscou de fora da área e contou com a ajuda do goleiro Rodrigo, que acabou falhando no lance: 1 a 0.

União Mogi somou os seus três primeiros pontos na Copinha — Foto: Guilherme Borges

União Mogi somou os seus três primeiros pontos na Copinha — Foto: Guilherme Borges

Com o resultado, o União Mogi assume o segundo lugar do Grupo 25, com quatro pontos, mesma pontuação do São Caetano, que venceu de virada o Santos por 2 a 1, no complemento da rodada e lidera por ter maior saldo de gols. O Peixe é o terceiro, com três pontos, enquanto o Sergipe é o lanterna, sem nenhum ponto somado, e sem chances de classificação a segunda fase.

Na última rodada, quinta-feira, às 17h30, o São Caetano enfrenta o Sergipe e um simples empate basta para o Azulão seguir adiante na Copinha. Na sequência, às 19h45, União e Santos duelam em confronto direto por uma vaga na próxima fase da competição. O Alvirrubro também joga pelo empate para avançar, e ao Peixe só a vtória interessa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here