Após a vitória  de Inácio Klaus a presidência da OAB(Ordem dos Advogados do Brasil), Sergipe, foi a vez de outro advogado o conhecido,o jovem Eduardo Maia,que foi reconduzido,  ao cargo de presidente regional da ordem no Centro-Sul sergipano, onde deve permanecer por 3 anos.

Eduardo Maia, afirma que a priori não almeja alcançar tal cargo, mas está muito feliz e satisfeito ,pois tem um amor incondicional pela advocacia, e sente-se grato pela confiança a ele depositada, pois sua motivação o faz querer alçar cada dia voos maiores, e acrescentar junto ao demais colegas de profissão,  a advogacia da região Centro-Sul.

O agradecimento todo especial, veio a um grande amigo o nobre Inácio Klaus,que o acompanhará nessa nova missão tão importante.

A indicação de Eduardo Maia ao tal cargo, deveu-se ao antigo presidente da OAB Sergipe o grande advogado Hery Clay, que em sua gestão promoveu amplas melhorias para a OAB de Lagarto, a exemplo de uma reforma na sede da ordem de Lagarto,trouxeram diversos cursos pra advocacia, construíram um novo auditório e consolidaram o serviço de assistência, além de  um consultório odontológico, e um consultório multidisciplinar, fora as diversas campanhas de vacinação.

Já o ilustre advogado Eduardo Maia, em 2018, apresentou um projeto em parceria coma UFS (Universidade Federal de Sergipe), campus Lagarto, com o intuito de viabilizar o ingresso de novos profissionais no mercado através de atendimentos no gabinete odontológico e na sala de terapia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here