Os desfiles das escolas de samba de São Paulo serão nos dias 1º e 2 de março. E o G1 separou os melhores momentos das musas das escolas nos carnavais passados e conta a expectativa desse ano. Veja abaixo as famosas que prometem brilhar no Sambódromo do Anhembi:

iviane Araújo

Em 2019, a rainha da bateria da Mancha Verde completa 13 anos no posto da escola de samba da torcida do Palmeiras. Viviane também é rainha na Salgueiro, no Rio.

A rainha Viviane Araújo puxa a Mancha Verde, que desfilou em 2018 com o enredo "Amizade, a Mancha agradece do fundo do nosso quintal" — Foto: Fábio Tito/G1

Atualmente, Vivi está no ar na novela “O Sétimo Guardião”, sua terceira novela na TV Globo.

Viviane Araújo é a rainha de bateria da Mancha Verde em 2018

Viviane Araújo é a rainha de bateria da Mancha Verde em 2018

A Mancha Verde terminou o carnaval de 2018 em terceiro lugar com 270 pontos, mesma pontuação da campeã Acadêmicos do Tatuapé, da vice Mocidade Alegre e da quarta colocada, Tom Maior. A Tatuapé, porém, ficou com o título por ter tido desempenho melhor no quesito alegoria. Desempenho nada mal para a escola, que subiu do Grupo de Acesso para o Especial em 2017.

Desfile em 2017: Viviane Araújo se prepara para desfilar pela Mancha Verde — Foto: Alan Morici/G1

Desfile em 2017: Viviane Araújo se prepara para desfilar pela Mancha Verde

Viviane Araújo vem como a Rainha de Bateria da Mancha Verde

Ellen Rccohe

Rainha da Rosas de Ouro há 11 anos, Ellen Rocche é paulistana e se diz mais “foliã” do que majestade. “Eu acho importante ser foliã. Ser rainha é uma pressão muito grande, representar a escola e a bateria. As pessoas esperam majestade de uma rainha, mas é legal ser foliã, dançar, abraçar, ter a torcida. É fazer parte da família. Por isso eu não me considero majestade. Carnaval é amor, não é holofote.”

Ellen Rocche desfila pela Rosas de Ouro — Foto: Marcelo Brandt/G1
Ellen Rocche é a rainha de bateria da Rosas de Ouro.
Ellen Rocche é a rainha de bateria da Rosas de Ouro

Ellen Rocche é a rainha de bateria da Rosas de Ouro.

Juju Salimeni

Juju estreou à frente da bateria da X-9 no ano passado e continua no posto em 2019. Paulistana da Zona Norte, a modelo e repórter de TV também já desfilou em escolas cariocas, mas diz ter um gostinho especial desfilar em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here