Jony é o novo coordenador da bancada Sergipana, mas Laércio pode rever posição

0

O deputado federal Jony Marcos (PRB) foi escolhido nesta terça-feira (03) como o novo coordenador da bancada federal de Sergipe, em eleição ocorrida ontem à tarde. O nome que disputava era o do também deputado federal Laércio Oliveira (SD), que desistiu da candidatura quando Jony pôs seu nome à disposição dos membros da bancada.

Segundo informação de um dos parlamentares, Laércio Oliveira disse que só concorreria para coordenação da bancada de Sergipe em caso de não dividir votos e por unanimidade. Jony Marcos manteve o seu nome, Laércio desistiu e retirou-se da reunião, fazendo com que Jony fosse o escolhido.

Na tarde desta  quarta-feira (04) haverá uma nova reunião para formalização da ata e consolidação da escolha de Jony como coordenador. Entretanto, Laércio pode recorrer e até voltar em disputar em caso de um consenso em torno do seu nome.

No final da noite desta terça-feira, o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) disse que houve o encontro da bancada federal de Sergipe para a escolha do coordenador e vice. “Hoje escolhemos a vice-coordenadora, senadora Maria do Carmo. A escolha do deputado coordenador foi suspensa e ficou para amanhã (nesta quarta-feira, 04).

O deputado federal Laércio Oliveira (SD), disse, entretanto, via telefone ao Faxaju Online, realmente houve uma armação para a eleição do seu colega Jony Marcos (PRB) e que a eleição já está concluída pela preferência da bancada por seu colega. Disse, inclusive, que todo o material publicado pelo site estava “completamente correto e não precisava alterar uma única palavra.

Anunciou, inclusive, que não vai comparecer, nesta quarta-feira (04), para a formalização da ata, porque sentiu que havia preferência por Jony Marcos, tanto que o seu nome foi praticamente consolidado. Lembrou que havia um entendimento sobre a indicação para formação do seu nome e que durante a discussão ficou clara a intenção da colocação de um outro nome.

– Fiquei extremamente decepcionado e jamais esperava isso da bancada.

Fonte: FaxAju

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here