A falta de água, é uma problemática que há meses vem sendo enfrentada pela população lagartense, e a causa vem sendo amplamente discutida para solucionar tal problema, o Deputado Federal Fábio Reis, está atuando juntamente com o governador do estado Belivaldo Chagas, já se reuniram como prefeito da cidade de Lagarto, Valmir Monteiro, para que o mesmo renovasse o contrato com a deso para utilização do solo, mas Valmir, ainda não se manifestou a respeito do caso. 

A falta de água não afeta tão somente a cidade de Lagarto, a cidade de Salgado município vizinho que fica a 28 km de Lagarto, também está sem água nas torneiras há uns dias e tem faltado esporadicamente por todo município.

O que a população pode fazer, é apenas esperar uma resposta da administração pública dos municípios para solucionar de vez esse grave problema que afeta a todos.

4 COMENTÁRIOS

  1. Não entendo a desse portal Lagartense, quanto a atual gestão minicipal, pois sabem muito bem que Valmir já se reuniu com o atual governador pra acertar conversar sobre o tal assunto dessa falta dágua que só apareceu na gestão de Valmir. É uma imundisse essa política de Lagarto um tentando ferrar o outro sempre quando não estão no poder e Valmir não é otário de fazer qualquer coisa que não esteja dentro da Lei, pois isso não é uma obra simples. Inclusive o próprio governo já pediu prorrogação do recurso pois não é tão simples como falam nesse portal e rádios locais sobre a execução da referida obra. Tenham conciência e o coração limpo nos atos do dia a dia para com o próximo que é mais bonito. Lagarto vai ser sempre assim andando para trás por conta apenas de interesses próprios. Agora na triagem não publiquem apenas comentários que o interesse não e sim o que o povo pensa como estou pensando.

  2. Aqui no povoado Fazenda Grande já tem mais de mês q não sobe uma gota d’água na minha caixa, estou tento q carregar água de balde da casa de uma vizinha q tem cisterna. Uma vergonha

  3. Quem faz a revisão gramatical dessas notícias? Regras básicas não estão sendo utilizadas, texto confuso… Complicado!!!

  4. Já em Riachão está com essa safadeza, da falta de água, tudo bem que, o verão pegou, dá pra perceber a seca, só que a falta de respeito é, o talão chegar na sua casa, maos só que a taxa, sem a pessoa ter usado, falta de respeito, sem contar que quando chega e na madrugada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here