Planejar e implementar melhorias no processo de cuidar. Esse o propósito de apresentação ocorrida no Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS) sobre a forma com será conduzida a construção do modelo assistencial da unidade hospitalar, objetivando melhorias no padrão assistencial numa dimensão multidisciplinar.

“O que estamos discutindo é a construção, uniformização e implementação dos processos assistenciais, numa dimensão multidisciplinar, buscando uma excelência no cuidado, indicadores de qualidade, maior motivação dos colaboradores e uma comunicação mais efetiva entre a equipe multidisciplinar”, ressaltou Luana Dantas, responsável pela Divisão de Enfermagem do HUL, durante a palestra realizada na sala de aula do hospital.

Com a construção dos processos assistenciais será dado prosseguimento as ações já desenvolvidas, com a consequente melhoria da qualidade do serviço ofertado atualmente pela unidade hospitalar. O modelo assistencial estará baseado em evidencias da literatura e na experiência de colaboradores de várias áreas do conhecimento que atuam na unidade hospitalar, como enfermeiros, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, médicos e nutricionistas, que atuarão em conjunto para estabelecer um padrão de atendimento baseado nas melhores práticas assistenciais. 

​ 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here