Novela das sete da Globo, O Tempo Não Para chega ao último capítulo nesta segunda-feira (28) com alguns finais inesperados e Marocas (Juliana Paiva) na luta para sobreviver ao lado de Samuca (Nicolas Prattes).

Com um forte esquema de anti-vazamento de capítulos, o autor Mário Teixeira conseguiu guardar cenas finais do casal de mocinhos. No capítulo final, no entanto, Marocas lutará pela vida ainda trancafiada no laboratório da Criotec.

Samuca invadirá o isolamento e ficará sem máscara, para desespero de Tales. Exposto ao “vírus” por estar sem proteção e no mesmo ambiente da amada, ele será preso junto com ela dentro da cápsula. De mãos dadas, ele se declarará: “A gente tá junto, Marocas… Isso é o que importa. Eu te amo!”. Os dois, porém, devem seguir a previsão de ter um final feliz juntos.

Betina (Cleo Pires) e Lúcio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Betina (Cleo Pires) e Lúcio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Vilã da novela das sete, Betina (Cleo Pires)será desmascarada no último capítulo, quando Lúcio (João Baldasserini) descobrirá que ela foi a responsável pela morte de seu irmão gêmeo, Emílio.

Os dois devem ter um embate e o fim segue em aberto.

Já Mariacarla (Regiane Alves), presa após roubar um museu, sairá da cadeia. Está previsto para Lúcio e Betina providenciarem um jatinho para a advogada deixar o país, mas ela pode se dar mal.

Lalá (Micael Borges), que fez suas vilanias ajudando Betina, abandonará a vida de mau-caráter. Avisado que Mariacarla foi presa, ele decidirá largar a vida do crime e se tornará padre. Outro que deixará de ser criminoso é Barão (Rui Ricardo Dias). Após ser preso, ele resolverá viver na linha.

Uma amizade improvável também acontecerá no último capítulo de O Tempo Não Para. Carmen (Christiane Torloni) passará a viver com Dom Sabino (Edson Celulari) e deixará de lado as desavenças com Agustina (Rosi Campos). Os três, inclusive, passarão um tempo vivendo sob o mesmo teto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here