A quarta rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano começa nesta quarta-feira e terminará no próximo sábado. A Federação Sergipana de Futebol (FSF) e a Comissão Estadual de Arbitragem já sortearam as escalas para os quatro jogos.

No meio da semana, a Arena Batistão receberá duas partidas. Nesta quarta, às 20h15, Sergipe e Dorense se enfrentam. Eduardo de Santana Nunes (CBF) será o árbitro central. Vaneide Vieira de Góis (CBF) e Rodrigo Guimarães Pereira (CBF) os assistentes e Wagner Tavares da Silva, do quadro da FSF, será o quarto árbitro.

Na quinta, às 19h15, Fábio Augusto Sá (CBF) apita Confiança x Guarany. Os auxiliares serão Wendel Augusto Lino de Jesus (CBF) e Emerson Fontes Santos (FSF). O quarto árbitro será Jackson Ribeiro Sobrinho (ASP/CBF).

Arbitragem — Foto: Osmar Rios/GloboEsporte.com

Arbitragem — Foto: Osmar Rios/

A segunda parte da rodada será sábado no interior do estado. Em Frei Paulo, o Itabaiana encara o Olímpico de Itabaianinha, às 16 horas, no estádio Titão. O árbitro central será Michael Vinícius Freitas (CBF). Os assistentes também são do quadro CBF: Cleriston Clay Barreto Rios e Vanessa Santos Azedo. Amilton Ferreira Alves (FSF) será o quarto árbitro.

Eloane Gonçalves (ASP/CBF) é quem comanda a arbitragem no duelo entre Boca Júnior e Frei Paulistano no estádio Francão, em Estância. Daniel Vidal Pimentel e Thiago Emanuel Reis de Albuquerque, ambos do quadro CBF, serão os auxiliares. Thayslane de Melo Costa (FIFA) ficará na função da quarta árbitra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here