“Colegas” de agrupamento: Deputada Goretti acusa Washington de estar…

Goretti sugeriu que o edil estivesse "fazendo caridade com o chapéu alheio".

4

O vereador lagartense Washington da Mariquita (PMDB) usou as redes sociais nos últimos dias para destacar uma ação conquistada, segundo ele, com o seu trabalho e o apoio do deputado federal Fábio Reis.

Eis o print da postagem:

Foi o suficiente para despertar uma certa ira da deputada Goretti Reis que o atacou com muita ferocidade. Goretti sugeriu que o edil estivesse “fazendo caridade com o chapéu alheio”.

Eis o comentário:

Vale lembrar que ambos são do mesmo grupo político, o Saramandaia.

Todavia, em Entrevista à Rádio Jenipapo FM, no final da tarde desta Quarta-feira (4) Washington disse que, Goretti Reis foi extremamente infeliz em chamá-lo de mentiroso e caroneiro.

Disse também que no grupo Saramandaia, está apenas engajado no projeto de Fábio Reis. E completou dizendo que tem conversado sobre Política com o colega de legislativo Ibrain Monteiro, que é filho do atual prefeito Valmir Monteiro.

O vereador Washington e a deputada estadual Goretti Reis.

Fontes: Waldson Diniz -Portal Sergipe Hoje e repórter Anderson Silva.

4 COMENTÁRIOS

  1. Que moral Goret reis tem de falar dos outros? uma mulher que so aparece em Lagarto em época de eleição, nao faz merda de nada por ninguém, usa o tempo todo o nome do seu pai para se beneficiar. ao invés de falar do seu aliado procure o que fazer pra nossa cidade.

  2. KKKKKK CHEGA SER ATÉ ENGRAÇADO, ACABOU A UNIÃO FOI? TÁ BATENDO O DESESPERO É? QUEM TRABALHA PELO POVO, QUEM VOTA EM PROJETOS DE LEIS QUE NÃO PREJUDIQUE A CLASSE TRABALHADORA NÃO TEM QUE SE PREOCUPAR COM PEQUENAS MIGALHAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here