Neste sábado, dia 09, acontece a noite mais caliente da região Centro-Sul: Indecente Fest. A festa será realizada na Chácara de Jadiel (Bairro Pratas) em Lagarto. Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$ 15,00 reais, e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Lojas Hábyto e Chaveiro das Meninas (próximo ao supermercado TodoDia).

O evento começa às 22h, prometendo irreverência e estilo para um público diverso e intenso. Para isso, a Indecente pensou uma line-up com quatro Djs que abarcam diferentes gêneros musicais, como Pop, Funk, Pagodão e Trance. Tudo para ninguém ficar parado enquanto a festa ferve.

Além das atrações musicais dos Djs, a produção também conta com vários atrativos para entreter o público durante a noite. Confira:

Chifrinhos de Diabinhos Gratuitos
👔 Gravata Neon Gratuita
🥃 60L de Gummy Liberados
🍹 Copos personalizados
🏊‍♀ Piscina Liberada
🍭 Pirulitos Indecentes

(Retirado do WhatsApp)

E para as Jennifers de plantão, uma notícia quente da Indecente. A entrada é gratuita para as mulheres que foram contempladas pela canção viral do momento, bastando apenas comprovar o nome através do documento de identidade.

Essa organização é mais um projeto da nova geração de promoters de Lagarto e região que tem impulsionado as noites nos últimos tempos. Idealizada e projetada pelo jovem Brunno Acácio, que participou da Tropical anteriormente, a Indecente também conta com a parceria de Diego Souza, que também atua com as produções da Planet Café. São diferentes gerações unidas para agitar o seu sábado.

Apesar da estética da festa sugerir sensualidade e conter música Pop, elementos normalmente atribuídos ao público LGBT, Brunno garante: “A festa não tem gênero”. Indecente Fest, de todo modo, representa um novo momento no entretenimento em Lagarto.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here