Uma festa de rua terminou com sete pessoas baleadas na noite deste domingo (10) no conjunto Bugio, zona Oeste de Aracaju. Segundo testemunhas, a ação criminosa foi registrada por volta das 20h30 na rua A1 do Loteamento Joel Nascimento.

As vítimas participavam do evento organizado pelos próprios moradores da localidade, quando foram surpreendidas por homens armados que já desceram de um carro de passeio atirando. Elas foram socorridas para um hospital da capital e duas permanecem internadas.

Na região, muita gente teme falar sobre o assunto, mas a comunidade suspeita que um ex-presidiário que participava da festa seria o alvo dos criminosos. Nenhum suspeito, no entanto, foi preso até o momento.

Em nota, divulgada no final da manhã desta segunda, a Polícia Civil informou que até o momento nenhuma ocorrência de tentativa de homicídio ocorrida no Conjunto Bugio, foi registrada nas Delegacias Plantonistas do Estado.  Segundo a PC, também não houve registros de chamadas para o serviço de emergência 190 do Centro Integrado em Operações em Segurança Pública (CIOSP). 

“O delegado Archimedes Marques, da 8ª Delegacia Metropolitana, fará diligências em hospitais a fim de localizar e confirmar a existência de vítimas. Somente após essa fase, o delegado vai instaurar um Inquérito Policial para esclarecer os fatos”, afirmou a Polícia. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here