Com o tema ‘Trilhando Caminhos para Promover uma Educação Integral que respeite os Princípios Universais’ foi aberta oficialmente nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, no Centro de Vivencia da Universidade Federal de Sergipe, Campus/Lagarto, a Jornada Pedagógica 2019.

13

A jornada tem a realização da Prefeitura de Lagarto através da Secretaria Municipal da Educação (SEMED).

Para a abertura foram preparados seis números musicais que ficaram a cargo das finalistas do Concurso “A voz Lagartense Kids”, a campeã Priscila Vieira seguida da vice-campeã, Leticia.

01

A secretária Vanda Monteiro deu boas-vindas aos profissionais do magistério público municipal e comentou sobre a importância de mais esse evento nas carreiras de cada um dos participantes.

05

O prefeito Valmir Monteiro abraçou os presentes e, listando as principais obras de construção ou reforma, atualizou a todos sobre a constante melhoria em diversas unidades de ensino no município. Além de tratar sobre o Piso Salarial do magistério, uma priori em seu governo.

21

Dentro da programação tivemos:

Ginástica laboral com a professora Daiane Souza.

07

Palestra com a professora Flora Machado que tratou do tema: “Ressignificando as práticas pedagógicas”.

19b

O fonoaudiólogo Alef de Souza, deu dicas e ensinou diversos exercícios que possibilitam o uso adequado e especialmente a saúde da voz.

27

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here