Vereador confirma: Belivaldo discutiu com o Padre durante procissão

0

Troca de farpas em Macambira. Segundo populares, durante a procissão ocorrida na noite de ontem (05), o vice-governador e secretário de estado, Belivaldo Chagas, discutiu com o pároco da cidade. Padre Paulo teria pedido para Belivaldo e os seus acompanhantes seguirem organizadamente em fila. A resposta foi instantânea, Belivaldo teria dito ao padre que ele só era autoridade dentro da Igreja.

Belivaldo diz que não

Via rede social, Belivaldo afirmou que nada disso aconteceu:

 “Não houve qualquer discussão, animosidade ou problema com o Padre de Macambira, muito pelo contrário, nos cumprimentamos cordialmente e ele apenas pediu que permanecêssemos em fila indiana, o que foi prontamente atendido, tanto é verdade que há fotos e filmagens já postadas em minhas redes sociais, especialmente aqui no meu perfil do Facebook que comprovam isso”, garantiu o vice

Vereador confirma o fato

O Vereador Itaanderson afirma que tudo aconteceu sim. Em entrevista ao Juventude Notícias 2ª Ed (apresentação Waldson Diniz), o parlamentar municipal disse haver um vídeo gravado pelo colega de legislatura, Luiz Carlos, retratando o momento exato do desentendimento. O comentário na cidade é geral!

Fonte: Blog Sergipe Hoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here