A atriz, Bruna Marquezine e o jogador do PSG, Neymar  tiveram um término bem conturbado, com declarações desgostosas da ambas as partes e muitas publicações irônicas por parte dos dois.

mais fortes hoje que marca o final de uma relação e cortar totalmente as relações inclusive pelas redes socais. Porém na manhã dessa sexta-feira um detalhe no Instagram dos dois não passou desapercebido e chamou a atenção dos seus seguidores.

É que tanto no perfil de Neymar como no de Bruna Marquezine as fotos do casal voltou a aparecer na timeline do Instagram. Existe uma ferramenta no aplicativo de fotos em que o usuário não precisa necessariamente apagar uma foto que não deseje ver mais, então ele apenas armazena. E foi exatamente isso que o ex-casal fez, e agora resolveram tira-las do armazenamento e deixa-las visíveis em seus perfis.

Alguns dos fãs de ‘Brumar’ ficaram encantados com esse “forte” sinal de reaproximação das duas estrelas. Bruna e Neymar terminaram o namoro em outubro de 2018. O casal chegou a por um ponto final no relacionamento outras vezes, porém, o

BRUNA da última vez foi bem traumático, na época Bruna Marquezine chegou a usar a sua rede social para desabafar: As vezes tenho vontade de abrir os braços, fechar bem a mão e sair rodando igual uma beyblade socando todo mundo”.

A atriz Bruna Marquezine está viajando pelos Estados Unidos aproveitando um período que tem de descanso antes de voltar ao Brasil e ferver pelos blocos de carnaval. Ela está acompanhada de uma das suas melhores amigas Sasha, filha de Xuxa Meneguel.

Um fato interessante e curioso para se dizer dessa viagem é que Bruna Marquezine foi recentemente a um bar que toca jazz em Nova York acompanhada da filha de Luciano Szafir. No local, um turista brasileiro teria pedido um foto com a atriz, porém ela se recusou segundo informações do jornalista do jornal O Dia, Leo Dias. O motivo? O rapaz confundiu Marquezine com a atriz Isis Valverde.

Há pessoas que juram de pés juntinhos que Bruna ás vezes tem o ego bem grande e já maltratou fãs, por essas e outras, ela não quis atender o pedido do rapaz. Eita! Será minha gente?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here