Construtora Nassal, uma das maiores do Brasil, apresentou, de forma inédita, na noite desta sexta-feira, 22, o primeiro apartamento decorado, o apartamento modelo, do Sementeira Clube.

 O empreendimento que está sendo construído em Lagarto e é recorde de vendas, é o maior condomínio clube do interior do Estado, e conta com mais de dez itens de lazer, além de toda a segurança e conforto, que apenas um condomínio fechado pode garantir a sua família.
A decoração sofisticada ficou sob a responsabilidade da Sorelle Decorações, arquitetos e designers de interiores lagartenses e renomados: George Barbosa, Anderson Farias, Edney Vanny e Luiz Fernando. Os futuros moradores saíram do imaginário e conheceram como sua residência irá ficar: linda e aconchegante.
A cliente Ana Cláudia Santana, terapeuta ocupacional, descreveu a sensação. “Eu fiquei extasiada. Eufórica. Muito satisfeita. Já conhecia o apartamento, pois foi o que escolhi para mim. Mas vê-lo decorado deu outra noção de espaço, conforto e ideias. Escolher o Sementeira Clube envolveu a credibilidade da Construtora Nassal e a estrutura do imóvel. Acredito que foi um ótimo negócio. Um bom custo benefício”, enfatizou a profissional de saúde.
Ian Herculano, diretor de obras da Nassal, em sua fala para a público, ressaltou a importância de Lagarto para a Construtora. “A cidade é um subcentro econômico em constante desenvolvimento e crescimento. São mais de 110 mil habitantes e conta com um pólo universitário. Aqui encontramos um perfil de cliente que busca conforto, qualidade, lazer e segurança em um só lugar; assim nasceu o Sementeira Clube.”

Estiveram presentes nesta noite diretores e colaboradores da Construtora Nassal, corretores de imóveis, fornecedores, profissionais de comunicação, clientes, empresários, autoridades políticas, engenheiros, arquitetos e os trabalhadores da obra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here