A Confederação Brasileira de Futebol já divulgou as tabela básicas com os jogos das Séries C e D do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que este ano, a terceira divisão passou a contar com a padronização do gramado (105m de comprimento por 68m de largura), o mesmo já utilizado na primeira e na segunda divisões da competição nacional.

Assim como foi em 2018, Confiança continua na Série C, Sergipe e Itabaiana na Série D. O GloboEsporte.com traz agora para você, torcedor, os primeiros adversários dos clubes sergipanos no Campeonato Brasileiro 2019.

CONFIANÇA

O Dragão do Bairro Industrial faz parte do Grupo A da Série C, no qual todos os dez times são do Nordeste. Nesta primeira fase, o Confiança terá os seguintes adversários: ABC-RN, Náutico, Imperatriz-MA, Globo-RN, Santa Cruz, Treze-PB, Botafogo-PB, Ferroviário-CE e Sampaio Corrêa. O time proletário inicia a caminhada em casa no dia 27 (sábado) ou 28 (domingo) de abril contra o Sampaio Corrêa.

SERGIPE

No Brasileiro da Série D, o estado conta com dois representantes. Um deles é o Gipão, que conquistou a vaga após ser campeão estadual no ano passado. O alvirrubro está no Grupo A8 com: Coruripe, Fluminense de Feira de Santana e Salgueiro. O Sergipe estreia na competição fora de casa contra o Hulk de Alagoas. A data ainda não foi definida, mas está entre duas opções: 4 ou 5 de maio, sábado e domingo, respectivamente. 

ITABAIANA

Por ter chegado à final do estadual 2018, o Tricolor da Serra é o segundo time sergipano que jogará a quarta divisão nacional. Juazeirense, Aparecidense-GO e Gurupi-TO serão os adversários do Itabaiana na fase de grupos. O Tremendão estreia na competição em casa contra a equipe goiana. A data ainda não foi definida, mas está entre duas opções: 4 ou 5 de maio, sábado e domingo, respectivamente. 

Fonte: GloboEsporre.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here