Durantes dois finais de semana, motoristas de ônibus e vans que servem a Secretaria Municipal de Educação do Município de Lagarto receberam treinamento gratuito com a finalidade de aperfeiçoar, instruir, qualificar e atualizar condutores habilitados na categoria “D”, habilitando-os à condução de veículos de transporte escolar. O ato ocorreu no auditório da SEMED na manhã desta sexta-feira (1).

 

O treinamento ocorreu no auditório da SEMED e foi ministrado pelo Professor Ivan Mendes, do Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT).

Foi exigido de cada participante a comprovação de não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos 12 meses e também não estar cumprindo pena de suspensão ou cassação do direito de dirigir.

 

Com as presenças da Secretaria Vanda Monteiro (Educação), Adeslon Ribeiro (Ordem Pública e Cidadania), Itamar Santana (Administração, Indústria, Comércio e Turismo), os 56 profissionais inscritos, receberam seus certificados e posteriormente uma carteirinha que deverão portar como comprovação de participação.

Com informações da Secom/PML

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here