O título da primeira fase do Campeonato Sergipano 2019 pode ser mais do que simbólico para o time do Lagarto FC. A liderança ao final das nove rodadas dará vaga para a Copa do Brasil ou para a Série D do ano que vem. A escolha fica por conta do próprio clube.

Mas, para celebrar o título, o Lagarto não depende só dele. Com um ponto a menos que o líder Confiança, ainda que vença a partida contra o Boca Júnior domingo, no Roberto Silva, terá que torcer para que Dragão não ganhe do Dorense fora de casa. As duas partidas acontecem ao mesmo horário, 15h30.

“Para muitos, nossa campanha inicial pode até ser uma surpresa, como falam, mas para nós tenho certeza que não é. Trabalhamos muito para viver esse momento. Minha avaliação é que estamos no caminho certo, mas ainda precisamos melhorar mais se quisermos bater de frente com os grandes, que têm nosso respeito”, disse o atacante Ila.

Invicto, o Lagarto sem dúvida faz uma campanha de encher os olhos. Mas mesmo com um dos melhores retrospectos dos últimos anos, dirigentes, comissão técnica, jogadores e, principalmente, a torcida acreditam que o Verdão pode alçar voos mais altos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here