Alinne Moraes, a Isabel de Espelho da Vida, escolheu a cor púrpura para curtir o tradicional Baile da Arara nesta terça-feira de Carnaval, 5/3. Impecável, com hot pants e top de paetês, a artista se divertiu ao lado de vários amigos na festa de encerramento da folia.

Outra que abrilhantou o evento e não economizou na produção foi Deborah Secco, deslumbrante de macacão transparente, cravejado de cristais, e de piteira. A atriz foi a musa desta edição do baile.

Deborah, vale destacar, investiu pesado em megaproduções carnavalescas este ano. De ensaios fotográficos a bailes, passando por camarotes na Sapucaí, a artista impressionou com muito luxo e sofisticação.

Alice Wegmann também caprichou na “montação” para aproveitar os últimos momentos deste Carnaval, como Reynaldo Gianecchini, o mascarado do baile.

 

Amigas inseparáveis, Camila Pitanga e Marina Person se jogaram no “fervo” que aconteceu num casarão em Santa Teresa. A dupla optou por looks confortáveis como body, pochete, tênis e vestido de franjas para dançar a noite toda.

Do Gshow

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here