Hoje, mesmo dia em que a vice-prefeita Hilda Ribeiro assume a Prefeitura de Lagarto, o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Carlos da Brasília, pediu exoneração do cargo. O ofício foi encaminhado ao secretário da Administração, Itamar Santana.

O ex-secretário foi apresentado pelo prefeito Valmir Monteiro como pré-candidato a prefeito de Lagarto para as próximas eleições municipais.

Durante entrevista no mês de janeiro, Carlos havia tornado público sua distância política em relação ao deputado federal Gustinho Ribeiro, esposo da agora prefeita do município Hilda Ribeiro. Mais mudanças irão ocorrer na gestão Hilda.

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Carlos ,as pessoas tem que ser amigo em todos os momentos e não só quando os mesmos estão no poder.a vida segue . Dizem que :,Quem perde o telhado ganhas as estrela .Você é uma estrela e se brilho não acaba hoje , tenha certeza que você começou a brilhar apartir de hoje aguarde 2020 nosso prefeito.

  2. Saiu pq não tinha clima de ficar,não somente por solidariedade sejamos claros, não entendo como o povo de Valmir encara vice como inimigo.Observo como naturalidade se mudar algo afinal é uma nova gestão.

  3. Quanta trairagem hein! Quantos foram abraços por Valmir mesmo sendo aproveitadores declaradod e pulando de galho em galho e hoje trairam Valmir da pior forma, sem o mínimo de gartidão e personalidade. Imundo, nojento e sujo esse jogo baixo! Mais o amanhã vai chegar e espero que os traidos aprendam com toda essa … Sem palavras!

  4. Cogitado como pré candidato a prefeitura de lagarto? Moro a 32 anos nessa cidade e é a primeira vez que vejo é leio sobre o mesmo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here