As inscrições para os programas de Residência Médica em Clínica Médica e em Ortopedia e Traumatologia do Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS) devem ser feitas pessoalmente ou por procuração até esta sexta-feira, dia 8 de março, na secretaria da Comissão de Residência Médica (COREME/HU/UFS), no HU-UFS, bairro Santo Antônio, na cidade de Aracaju. Estão sendo oferecidas 4 (quatro) vagas para Clínica Médica, e 1 (uma) vaga para Ortopedia e Traumatologia.

A Prova escrita será realizada no dia 11 de março de 2019 (segunda-feira), das 9 às 13 horas, com duração de 4 (quatro) horas. Os gabaritos das provas serão divulgados no mesmo dia, às 16 horas. Os candidatos classificados no processo de seleção deverão realizar suas matrículas nos dias 18 a 19 de março, na secretaria da COREME/HU/UFS, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

Credenciados pelo MEC

Os programas de Residência do Hospital Universitário de Lagarto são credenciados pelo MEC e aprovados pela Comissão Nacional de Residência Médica. Possuem características de cursos de pós-graduações latu sensu, sob forma de treinamento em serviço e são destinados a médicos brasileiros ou formados em escolas oficiais em cursos reconhecidos pelo MEC e a médicos com diploma estrangeiro devidamente revalidado no Brasil e com visto de permanência regular no Ministério da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here