Prefeitura de Aracaju abre 512 vagas para áreas da saúde

Período de inscrição começa na segunda-feira (9)

A Prefeitura de Aracaju divulgou nesta sexta-feira (6) o edital para a contratação, por tempo determinado, de 512 profissionais da área da saúde. O período de inscrição começa na segunda-feira (9) e termina em 19 de outubro deste ano.

Serão oferecidas vagas para as seguintes funções: auxiliar de saúde bucal, cirurgião dentista, profissional de educação física, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico de imobilização ortopédica, técnico de radiologia, assistente social, psicopedagogo, oficineiro, redutor de danos e terapeuta ocupacional.

As inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site da prefeitura. Os contratos terão duração de um ano e poderão ser renovados por igual período.

O processo seletivo terá fase única com avaliação objetiva de títulos por meio de pontuação, de caráter classificatório, sob a responsabilidade da comissão organizadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here