Um rapaz de 24 anos, identificado como Geferson Douglas Melo do Espírito Santo foi assassinado por disparos de arma de fogo enquanto trabalhava em uma marcenaria localizada no bairro Bananeiras, na cidade de Itabaiana, agreste sergipano. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira, 8.

O que chama atenção no caso é a violência do crime: a vítima foi alvejada com pelo menos dez tiros por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta. Geferson, ao perceber a chegada da dupla armada, ainda escapou para os fundos do estabelecimento, mas foi alcançado e executado logo em seguida. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local.

De acordo com o tenente Jobson Almeida, supervisor do 3º Batalhão da Polícia Militar (PM), os criminosos conseguiram fugir do local.

“Fizemos diligências, mas não conseguimos prendê-los. As pessoas dessa região de vez em quando são surpreendidas por atos de violência e a não informam nada à polícia. Depois, de vez em quando, que elas contam quem pode ter sido ou dão o paradeiro de algum autor, mas inicialmente ficam calados”, lamentou.

Outro homem de 29 anos, que estava com Geferson no momento em que foi morto, também foi alvejado. Ele recebeu aproximadamente quatro tiros, mas foi encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana e passa bem.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil fará a investigação do caso.

Com informações do Portal Infonet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here