Os pilares fundamentais de uma educação inclusiva, que elevem o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), valorizem o professor e desenvolva um excelente processo de ensino e aprendizagem focando o aluno. Foram esses preceitos apresentados pelo novo secretário municipal de Educação, o advogado e professor Eduardo Maia, em reunião administrativa na sede da secretaria, realizada na manhã desta segunda-feira, 11.

Participaram do encontro coordenadores dos diversos programas educacionais, equipes técnico-pedagógicas, de apoio logístico e funcional, condutores de veículos e diretores dos diferentes níveis de educação. O secretário de Administração, Adriel Alcântara, também esteve presente, dando boas-vindas ao novo secretário e apresentando os servidores que exercem suas funções na sede da Secretaria.

“Como professor, sei das dificuldades e necessidades para melhorar a nossa educação. É preciso trabalharmos e suarmos para garantirmos o melhor para o nosso alunado. Conto com a presença de todos que fazem parte da nossa secretaria para promovermos uma educação pública de qualidade”, enfatizou o secretário Eduardo Maia.

Presença da Câmara de Vereadores – Quem também esteve presente na sede da Secretaria de Educação, nesta segunda-feira foi o presidente da Câmara de Vereadores de Lagarto, Eduardo de João Maratá, colocando a Casa à disposição para os projetos de lei que precisam ser aprovados ou apreciados. “Seremos parceiros em tudo o que for de melhor para os lagartenses”, destacou o parlamentar.

Da Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here