Nesta segunda-feira, a Federação Sergipana de Futebol divulgou a tabela do hexagonal final do Campeonato Sergipano. A segunda fase da competição começa já no próximo fim de semana, com direito a “Clássico Matuto”, entre Lagarto e Itabaiana, na rodada de abertura.

As equipes se enfrentam no sábado, às 16h, no Robertão, na cidade de Pedrinhas. Além desse, outros dois jogos no domingo: Dorense x Sergipe no Ariston Azevedo, às 15h30, em Nossa Senhora das Dores; e Confiança x Frei Paulistano, às 17h, na Arena Batistão.

Nesta fase, ao todo, serão cinco rodadas. Ou seja, todos enfrentando todos em turno único. Os dois primeiros colocados garantem vaga na grande final. Os três primeiros da fase classificatória fazem três partidas como mandante.

Campeão do primeiro turno, o Lagarto tem até a próxima sexta-feira para decidir se vai disputar a Copa do Brasil ou a Série D do ano que vem. Nesta nova fase, a equipe comandada por Givanildo Sales luta para dar um passo ainda maior na competição e se garantir na decisão. Enquanto isso, “Trio de Ferro” busca desfazer a má impressão deixada até aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here