Em Suzuka, Hamilton faz o melhor tempo em treino prejudicado por forte chuva

Temporal interrompe segunda sessão do GP do Japão de livres por quase uma hora. Apenas cinco pilotos completam volta rápida. Disputa de barcos na chuva rouba a cena

0

Se a chuva não chegou a atrapalhar o primeiro sessão de treino livre para o GP do Japão, o mesmo não pode ser dito em relação à segunda sessão, realizada na madrugada desta sexta-feira, que chegou a ser interrompida por quase uma hora por causa das condições climáticas. Quando a chuva deu um alívio, poucos foram os pilotos que se arriscaram a sair dos boxes para a atividade, que teve Lewis Hamilton na ponta, com 1m48s719. Esteban Ocon, Sergio Pérez, Felipe Massa e Lance Stroll foram os únicos, além do britânico da Mercedes, a abrirem volta rápida.

 O único a levar um susto com o piso molhado foi Lance Stroll. O piloto da Williams aquaplanou na primeira curva, foi jogado para fora da pista, mas conseguiu corrigir a trajetória do carro no último instante, evitando por muito pouco o choque contra o muro.

Corrida sim, mas de barcos…

Enquanto os pilotos esperavam o reinício da sessão, as equipes usaram a critividade para projetar barcos de papel, deixando-os navegar pelo pequeno rio que cruzava o pitlane.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here