Nesta terça-feira, repercutiu nas redes sociais o apelo de uma família em busca do paradeiro de Thiago Marcel Silva Araújo, de 37 anos, que estaria desaparecido desde a última segunda. O homem foi encontrado para alívio da família que, no entanto, não teve tempo de comemorar. A surpresa veio com a informação de que Thiago Marcel estava preso no Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), acusado de integrar uma quadrilha de assaltantes de banco.

A prisão ocorreu nesta terça-feira, durante operação realizada por policias do Cope, sob a coordenação do delegado André Davi. Segundo o delegado, Thiago Marcel e comparsas assaltaram um correspondente bancário que fica dentro de uma mercearia no Povoado Jenipapo, em Lagarto, na última segunda-feira. Ele confessou o roubo e ajudou a identificar os demais. Os outros suspeitos conseguiram fugir, mas já foram identificados.

“Um deles conseguiu pular a janela do apartamento e o outro entrou em um matagal, mas já foram identificados e já estamos pedindo a prisão deles”, disse o delegado.

Ainda de acordo com André Davi, o carro dirigido por Thiago Marcel, um Fiat Siena de cor preta, foi identificado pelas imagens de câmeras de segurança, o que ajudou na localização. Com ele os policiais encontraram o veículo e parte do dinheiro roubado.

Entenda

Quatro homens armados e encapuzados assaltaram o Ponto Banese localizado no Povoado Jenipapo, em Lagarto, no Sul de Sergipe, na manhã da segunda-feira (11).

De acordo com populares, os criminosos chegaram em um veículo Fiat Siena de cor preta e foram até o correspondente bancário que funciona dentro de um mercadinho. Renderam o caixa e levaram todo o dinheiro.

Com informações da F5 News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here