Destaque da vitória de Aracaju, goleiro Thiago festeja atuação contra Areia Branca

Jogador voltou a jogar uma partida inteira após um bom tempo e evitou zebra na Copa TV Sergipe de Futsal

0

A partida entre as seleções de Areia Branca e Aracaju até valia a consolidação da liderança para a equipe da capital no grupo A da Copa TV Sergipe de Futsal, um empate já era suficiente para levar o time até a semifinal, mas para o goleiro Thiago valeu muito. A vitória por 4 a 3 sobre o time do interior só veio graças ao defensor.

Thiago festejou boa atuação em Itaporanga (Foto: José Gilton / TV Sergipe)
Thiago festejou boa atuação em Itaporanga (Foto: José Gilton / TV Sergipe)

Uma excelente atuação para quem voltou a jogar uma partida inteira após muito tempo. O goleiro revelou que tem boa relação com o Ginásio João Alves, da cidade de Itaporanga.

– Na Copa TV Sergipe de Futsal já tem um tempinho que não jogo toda a partida. Esta quadra (João Alves em Itaporanga) sempre me traz alegrias, tanto por Itaporanga, quanto por Lagarto e agora por Aracaju. Graças a Deus conseguimos a vitória – festejou goleiro.

– Foi um jogo muito difícil. O time de Areia Branca jogou muito bem, mas, felizmente conseguimos a vitória. No final fui bombardeado, mas deu tudo certo. Nós sabíamos que a primeira colocação era de suma importância, pois avança direto para a semifinal. A gente conseguiu a classificação para a semifinal e de quebra como o primeiro geral.

A seleção de Aracaju conseguiu a melhor campanha na fase de grupos e se classificou direto para as semifinais. Enquanto espera seu adversário que vai sair das quartas de final, o time volta as atenções para a Liga Nordeste de Futsal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here