A Gaiola das Malandras acontece neste sábado, 16, na Chácara de Jadiel (Bairro Pratas), e é mais uma produção da parceria Brunno Acácio e Diego Souza. O evento também conta com o apoio da jovem Promoter Catarina Stephanie no suporte.

A festa está sendo organizada pelo mesmo corpo de pessoas que realizaram a recente Indecente Fest, que teve público satisfatório e resultado positivo. E mais uma vez o grupo de promoters da cidade de Lagarto traz um novo produto, agora no mês de março.

Dessa vez, a proposta é focar na música pop e no funk, a partir da energia e do feeling de cada DJ. E já que o assunto é DJ… Tem a estreia do mais novo Disc Jóquei da cidade: Brunno Acácio. Ele fará o seu primeiro show, e promete instigar a galera na Gaiola das Malandras.

DJ Brunno é a nova aposta das baladas na região. Além dele, a DJ Elektra e o aclamado DJ Batata vão badalar a noite na chácara. Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 15,00 reais, e podem ser adquiridos no Chaveiro das Meninas, próximo ao supermercado Tododia.

Para criar um clima e garantir a diversão, serão liberados 40L de Gummy (drink geralmente feito da mistura de suco e vodka) para a turma, além dos seguintes itens grátis:

  • Geladinhos Alcoólicos
  • Tinta Neon
  • Glitter
  • Adesivos: Livre/Indisponível

Tudo para promover a diversão e contagiar o pessoal. Festa boa para curtir com a galera? – “Tá na Gaiola!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here