Na noite de 15/02, por volta das 21h na Avenida Josias Carvalho, Salgado/ SE, na calçada do Frigorífico “NO”, encontrava-se estacionada uma motocicleta modelo Pop, pertencente a vítima Gidicéia Correia Santos, proprietária do respectivo frigorífico, fato este, que ao sair do estabelecimento, percebeu que sua motocicleta teria sido roubada.

Imediatamente, foi conferir a filmagem das câmeras de segurança do frigorífico e viu que um suspeito teria levado. A vítima se deslocou para a delegacia para registrar a ocorrência.

A equipe composta pelos polícias civis e militares Raimundão da Civil (COPE), Sargento Ferreira (COPE), 1 Sgt Santos, Aníbal, sob o comando de Dr. Jaime Aragão, Delegacia Distrital de Salgado/ SE, começaram as investigações e no fim de tarde, de quinta-feira, 14/03, se deslocaram até a capital Aracaju, no encalço de efetuar prisão do suspeito Evanio de Jesus Santos, 26 anos, Natural de Tobias Barreto/ SE, residindo na Zona de Expansão, Mosqueiro.

O policial Civil Raimundo efetuou a prisão juntamente com equipe e o trouxe para Depol de Salgado, para que mesmo fosse ouvido.  O mesmo, confessou que não foi ele quem roubou a motocicleta, que na verdade a motocicleta se encontrava com ele, devido a um “pagamento” de drogas que ele trouxe para Salgado e entregou a uma outra pessoa e que não recebeu o pagamento dessa droga.

Como forma de pagamento, o elemento recebeu as 500 gramas de maconha e acabou subtraindo essa motocicleta e entregando a Evanio, que confessou também quem eram as pessoas envolvidas no fato, inclusive quem indicou a ele a entregar a droga para revenda no município de Salgado e quem efetuou o roubo na noite do dia 15/02.

O meliante já é processado por outro crime e o mesmo encontra-se à disposição da Justiça para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here