PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Lagarto e Confiança não saem do zero no Robertão

whatsapp-image-2019-03-20-at-16.02.27

Sob forte calor, as equipes começaram com um ritmo de jogo forte, tentando explorar os lados do campo em velocidade, mas sempre priorizando o sistema defensivo. Com a ‘vantagem’ do empate, o Lagarto optou por esperar mais o Confiança e sair nos contra golpes. O time proletário conseguiu uma boa oportunidade em um lance de esperteza de Jardel, chutando de longe e quase surpreendendo o goleiro Camilo.

As equipes voltaram do intervalo com posturas parecidas. O Confiança, que precisava da vitória, tentava explorar a qualidade de Ítalo. Givanildo sentou no resultado de empate e conseguia anular a maioria dos ataque do Dragão. Na única jogada trabalhada que deu certo, Radar tabelou com Flávio e com Ítalo e cruzou para Rafael Villa que chutou de primeira e a bola explodiu no travessão. O Lagarto não conseguiu responder na mesma moeda e não assustou o gol do goleiro Jean. Final de jogo, tudo igual em Pedrinhas.

O próximo compromisso do Lagarto será contra o Sergipe, na Arena Batistão, na próxima quarta-feira, pela terceira rodada do hexagonal. Antes de voltar a jogar pelo estadual, o Dragão encara o CRB neste sábado pela Copa do Nordeste. Na terça, recebe o Dorense.

Com o empate de Dorense e Frei Paulistano e o empate entre Lagarto e Confiança, o Dorense assume a liderança do campeonato com 4 pontos, igualado ao Lagarto, mas fica à frente pelos critérios de desempate. O Confiança fica em quarto com 2 pontos.

Do GE

Publicidade
Publicidade