Para se garantir em primeiro do grupo B, Lagarto encara Riachão nesta segunda

Jogo acontece a partir das 20h, no Ginásio Ribeirão, e é válido pela última rodada da primeira fase da Copa TV Sergipe de Futsal.

Resta apenas uma partida para o time do Lagarto fechar sua participação na primeira fase da Copa TV Sergipe de Futsal. na próxima segunda-feira, a equipe comandada por Wilson Mendonça, o Galego, vai enfrentar o time de Riachão do Dantas. O objetivo é conquistar mais um resultado positivo e confirmar a primeira colocação do grupo B. A partida está marcada para 20h, no Ginásio Ribeirão, na cidade de Lagarto.

A missão não é das mais difíceis, até porque o adversário já está eliminado e não tem mais aspiração alguma na competição. Com quatro vitórias e uma derrota, os lagarteses têm uma das melhores campanhas da competição.

  

Galego; Copa TV Sergipe (Foto: Reprodução TV Sergipe)

Se conseguir confirmar a primeira colocação, Lagarto conquista vaga diretamente para as semifinais. O segundo e o terceiro colocado de cada chave avança para uma fase preliminar, as quartas de final.

– Com certeza será um jogo muito perigoso já que brigamos para ser o primeiro colocado na chave. Então apesar de a equipe de Riachão estar fora, tenho certeza que será um jogo difícil. Mas sabemos que a possibilidade de ser o primeiro é grande. Então é simplesmente trabalhar para buscar a vitória, que eu tenho certeza que se a gente tiver esse pensamento temos certeza de que vamos alcançar esses objetivos – avaliou Galego.

Para a partida, a equipe lagartense tem apenas um desfalque, que é o Renato, que levou três cartões amarelos e cumpre suspensão automática.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here