Genivaldo comunica diretoria do Itabaiana que não permanecerá em 2018

Goleiro tinha contrato com clube até o ano que vem, mas solicitou rescisão. Emprestado ao Confiança, ele deve seguir no Sabino, mas tem outras propostas

0

Como era previsto, o goleiro Genivaldo não retornará ao Itabaiana para disputar a temporada 2018. O jogador procurou a diretoria do clube, disse não ter interesse em permanecer e pediu a rescisão contratual, sendo automaticamente liberado para assinar com outra equipe. Com contrato vigente com o Tremendão até julho do ano que vem, o catarinense foi emprestado ao Confiança durante a Série C do Brasileirão e se tornou peça fundamental no elenco proletário. Por isso, os dirigentes azulinos definiram como uma das metas prioritárias mantê-lo no ano que vem.

Genivaldo comunica que não permanecerá no Itabaiana (Foto: Wendell Rezende/AOItabaiana)
Genivaldo comunica que não permanecerá no Itabaiana (Foto: Wendell Rezende/AOItabaiana)

Porém, ainda não está garantida a continuidade do vínculo entre Genivaldo e Confiança. Procurada pela produção do Globo Esporte, a diretoria do clube informou que está em negociação com o atleta, mas existem outros concorrentes. Portanto, a situação está indefinida.

A situação de Genivaldo deve ser definida na próxima semana. O jogador disse que está em fase final de negociação com um clube, mas não quis antecipar qual seria. Ao ser questionado se teria interesse de ficar no Confiança, deu a seguinte resposta:

– Deixei um bom trabalho no Confiança. Deixei as portas abertas por lá. Mas não tenho como adiantar mais nada. Estou conversando com um clube sim e estou aguardando alguns detalhes. Na próxima semana já estaremos confirmando. Na próxima semana será divulgado.

Entre tantas especulações, uma possibilidade levantada é que o Remo estaria interessado em Genivaldo e inclusive teria procurado diretamente o Itabaiana para tentar o acerto.

– Tem muita gente falando isso e aquilo, mas do Remo não chegou nada de concreto para mim. Já falaram de muitos clubes e muitas situações. Mas tem um clube bem encaminhado na negociação comigo e deixaremos que o clube divulgue na próxima semana – completou Genivaldo.

Genivaldo foi ídolo do Botafogo-PB, entre outros clubes. Chegou ao futebol sergipano em 2017 para jogar no Itabaiana, foi reserva de Max na Série D. Nesta temporada, ganhou a posição e logo caiu nas graças do torcedor tricolor com atuações de gala pelo Campeonato Sergipano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Com o encerramento das atividades do Ita na temporada, ele foi emprestado ao Confiança na Série C e conquistou todos os espaços no clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here