A Associação dos Procuradores Municipais do Estado de Sergipe (APMSE), representada por sua diretoria na pessoa da presidente Marília de Almeida Menezes, prestou significativa homenagem à prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, pela nomeação do procurador de carreira Victor Barreto para o mais alto cargo da Procuradoria Municipal.

0854a1d2 f924 42bc 9108 83ceabde6a29

Essa iniciativa foi motivada principalmente pelo fato de ser a primeira vez na história de Lagarto que um procurador efetivo ocupa tão importante cargo na administração municipal, o de Procurador Geral. A Associação fez questão de prestar essa homenagem à prefeita como uma forma de agradecimento pela confiança depositada na carreira.

Emocionada com a homenagem, já que foi pega de surpresa, a prefeita Hilda Ribeiro agradeceu a todos os presentes, ao tempo em que se disse muito satisfeita e que isso demonstrava o acerto de sua administração em escolher pessoas capazes, habilitadas e profissionalmente preparadas técnica e eticamente para ocupar um cargo tão importante na administração do município.

1 COMENTÁRIO

  1. Para quem valoriza a meritrocácia e a imparcialidade, foi uma excelente escolha. Deveria ser por concurso público, mas as normativas não permite. Mas, menos mal. Parabéns.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here