Cumprimentando a todos e todas comunidades de Lagarto. Venho informar do meu pedido de exoneração do Cargo Comissionado de Diretor da Guarda Municipal de Lagarto (regido Estatuto Geral da Lei Federal 13.022 de 8 de agosto de 2014).

Eu, Alisson Monteiro de Lima, Guarda Municipal de Lagarto, cargo efetivo de carreira, retornarei aos trabalhos diários e venho por este agradecer a todos e todas munícipes pela confiança e gratidão desses quase dois anos, de maio de 2017 até abril de 2019, como Diretor da Guarda Municipal, nunca esquecendo está numa direção e ser um guardião. Fica a satisfação no lema do Proteger e Sevir juntamente com 11 guardiões e uma guardiã. Estes presentes e atuantes diantes dos embates da Segurança Municipal. Decerto todo engajamento farei na labuta diária para o incremento de uma nova visão de ‘Seguranca Municipal’. Obrigado. Ávido estou em experimentar as novas experiências para alcançar o melhoramento de um patrulhamento preventivo para preservação da vida, redução do sofrimento e diminuicão dos danos.
GM Alisson Lima.

1 COMENTÁRIO

  1. parabens alison nao sei o motivo que voce saiu, mas mostrou se integro e nao igual muita gente que ate é concursado igual a voces e se mostra igual a muitos que so pensam em dinheiro. voce deixou a diretoria para voltar a suas funcoes normais…. deixando uma gratificacao em nome de sua honestidade, e nao fazendo jogos politicos .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here