O Seleção SporTV desta segunda-feira discutiu a utilização de jogadores reservas pelo Flamengo na final da Taça Rio, contra o Vasco. O Flamengoconquistou o título nos pênaltis, depois de empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar.

– Se fosse o último jogo seria o titular, independente da Libertadores. A Federação desprestigiou uma final. Quando você não dá peso nenhum para uma final, você da margem para um clube entrar com time reserva – comentou o repórter Eric Faria. Cléber Machado, por outro lado, discordou.

– O tamanho do jogo vai ser sempre o motivo de você escalar A ou B. Vai ser sempre assim, independente do regulamento – Cléber Machado.

Com muitos garotos, Flamengo é campeão da Taça Rio — Foto: André Durão

Com muitos garotos, Flamengo é campeão da Taça Rio 

Além disso, o apresentador André Rizek levantou uma outra discussão no programa: “O Vasco entrou com uma pressão maior pelo fato de o Flamengo ter ido com o time reserva?”. Cléber Machado e Luis Roberto não concordam.

– Eu acho que não. Não tem isso para os jogadores – disse o narrador Luis Roberto.

– Era mais importante para o Vasco. Mas peso, pressão? A pressão é para os dois lados. Se esses garotos perdem a Taça Rio, para eles é um peso enorme – completou Cléber Machado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here