O Ceo do Clube Impulse, Albérico Júnior está no Vale do Silício, na Califórnia, auditório do Museu da História do Computador, símbolo desta região, onde acontece o Brazil At Silicon Valley, conferência organizada por estudantes brasileiros na Universidade Stanford com o objetivo de procurar soluções, por meio de tecnologia e inovação, para aumentar a competitividade da economia brasileira. O evento de dois dias trouxe representantes de vários setores e partes do mundo para discutir quatro temas: educação, saúde, governo e setor financeiro.

“Estamos vivenciando uma mistura de aulas, debates e trocas de experiências, onde o estímulo é a transformação. Mudando o entendimento de negócios, a capacidade de ousar e o potencial de impactar vidas, com certeza essa experiência estarei levando para os afiliados do Clube Impulse”, enfatizou Albérico Júnior.

Um dos temas debatidos foi as competências que sustentaram profissionais, empresas e sociedades até aqui e que se tornaram insuficientes nos dias de hoje.  Segundo os especialistas em empreendimentos e mercado financeiro há uma dinâmica de mundo diferente atualmente, mais rápida, mutável e competitiva. Novas tecnologias aceleram a criação de novas tecnologias e fazem previsões de décadas acontecerem em anos. E eles acreditam que essa dinâmica atual está mudando os hábitos de pessoas, expectativas de clientes e modelos de indústrias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here