Durante as comemorações pelos 139 anos do município de Lagarto, a prefeita interina, Hilda Ribeiro, garantiu que a Escola Municipal José Marcelino Prata, localizada no povoado Santo Antônio, passará pelas tão esperadas adequações. Para a gestora, a obra é questão de prioridade.

Garantia foi dada em visita a unidade escolar (Foto: Secom/PML)

“A diretora nos explicou o que precisa ser feito para uma melhor qualidade de ensino e convivência das crianças e nossa gestão entendeu que isso é uma questão de prioridade. Já passei para os secretários essa demanda”, informou Hilda.

Segundo Rosigleide Dias da Silva, diretora da unidade, a escola necessita adequar a sua calçada, considerada muito alta para crianças de 03 a 05 anos. “Também precisamos colocar em prática nosso projeto de horta, recuperando o terreno aqui ao lado”, acrescentou.

Em nota, a Prefeitura de Lagarto informou que a intenção é “fazer todas as adequações em breve, sem perder a paisagem verde da escola, com muitas árvores. Para isso, uma planta arquitetônica da reforma já foi estudada pela equipe da Semdurb”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here