Depois de atrair mais de 40 mil pessoas para a Avenida Sindicalista Antônio Francisco da Rocha, no último domingo (21), a Prefeitura Municipal de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, da Juventude e do Esporte, agora volta os seus olhos para a realização do tradicional Festival da Mandioca.

Adriano Fontes, secretário municipal da Cultura, da Juventude e do Esporte

Segundo Adriano Fontes, chefe da secretaria supracitada, na edição deste ano, o festival terá apenas quatro noites de shows artísticos, distribuídas em dois finais de semana: 23 e 24 de junho, para comemorar o São João; e 28 e 29 para celebrar o São Pedro.

“Na última edição, vimos que não adiantava ter seis noites de shows artísticos e não atrair o público para a praça de eventos.  Então decidimos realizar os shows em quatro noites, sendo que em todas elas haverá uma atração de renome nacional, uma estadual e outra local”, detalhou Adriano Fontes.

O secretário ainda afirmou que na edição deste ano, a Prefeitura Municipal de Lagarto pretende investir R$ 1,5 milhões no evento, ou seja, R$ 100 mil a menos que em 2018. “O deputado Gustinho Ribeiro está procurando viabilizar parte desses recursos em Brasília”, acrescentou.

Questionado sobre as atrações estudadas pela administração, Adriano afirmou que muito provavelmente a Banda Unha Pintada se apresentará na noite do dia 28. “Ela está reservada”, comentou.

7 COMENTÁRIOS

  1. Gostei da ideia, de colocar a festa em 4 dias, dividindo em 23 e 24 (São João), 28 e 29 (São Pedro). Uma boa atração seria se trouxessem Marcia Felipe, já que ano passado veio Xand Avião, e como já vai vir tbm esse ano a vaquejada. SERIA muito top se trouxessem uma cantora, que nunca trouxeram no Festival da Mandioca. Tragam MARCIA FELIPE ♥

    • 1,5 milhão para um município que mal pode pagar o que deve. Não faz o menor sentido. Festival da Mandioca cancelado!

  2. São Pedro todos os caminhos levam a Cidade de Capela… Seria mais legal os 4 dias em seguidos, atraíram mais pessoas de cidades vizinhas…

  3. Enquanto isso a Avenida Brasília segue sem receber calçamento, no entanto, o IPTU chega certinho. Pão e circo para os lagartenses, se é que ainda tem pão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here