Operação Tiradentes prendeu seis pessoas em Lagarto

Operação foi desencadeada com o objetivo de garantir a continuidade das reduções dos índices criminais.

0
Grande aparato policial foi mobilizado

Com o objetivo de garantir a continuidade das reduções dos índices criminais, a Polícia Militar do Estado de Sergipe (PM/SE) desencadeou a Operação Tiradentes. A ação teve início na manhã da última quarta-feira (24) e encerrou nas primeiras horas da última quinta-feira (25).

Grande aparato policial foi mobilizado

Em Lagarto, o 7° Batalhão de Polícia Militar registrou os seguintes números: 06 prisões/apreensões, 05 veículos recuperados, e 02 veículos removidos por infrações graves.  Para o comandante do 7°BPM, Major Flávio Arthur, “O 7° Batalhão se destacou entre as demais unidades da PM”. 

“Cerca de 30% das prisões e 45% do total de veículos roubados recuperados foram realizados pelo batalhão de Lagarto”, argumentou.

Dados estaduais

De acordo com a PM/SE, em Sergipe, foram registrados: 40 prisões/apreensões, 220 Autos de Infração de Trânsito,17 veículos recuperados, 71 veículos apreendidos, 44 munições apreendidas, 01 foragido da justiça recapturado, 02 armas de fogo apreendidas, e 443 gramas de entorpecentes foram apreendidas.

Em todo o estado, 1.242 policiais militares e 433 viaturas foram mobilizadas e, segundo a PM, “distribuídos em pontos estratégicos da capital e interior do estado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here