Atlético de Madrid cogita ceder Diego Costa em troca por Cavani

Com cinco gols em 21 partidas, Diego Costa não vive a sua melhor fase no Atlético de Madrid.

0

Com cinco gols em 21 partidas, Diego Costa não vive a sua melhor fase no Atlético de Madrid. Com uma temporada marcada por lesões, Edinson Cavani não confirmou sua permanência no PSG. Segundo a rádio espanhola ‘Cadena COPE’, o clube espanhol e o francês podem trocar seus atacantes na próxima janela de transferências.

TROCA
Vivendo situação difícil em seu atual clube, Diego Costa deixaria os Colchoneros sob a aprovação do treinador Diego Simeone, que não tem o jogador mais em seus planos. Ao contrário de Cavani, que é especulado, desde a última janela no Atleti e cujo estilo de jogo agrada o técnico argentino.

FUTURO ABERTO
Após o título do Campeonato Francês, Cavani ressaltou que “muitas coisas aconteceram nesta temporada” e que tem contrato com o clube (até 2020), mas que “no futebol nunca se sabe”. No Atleti, Cavani reencontraria seus companheiros de seleção uruguaia, Diego Godín e Giménez.

PANORAMA
Diego Costa retornou ao Atlético de Madrid, no início de 2018, após uma boa passagem no Chelsea, que ficou marcada pela relação ruim com o então treinador dos Blues, Antonio Conte. Essa é a sua segunda passagem nos Colchoneros e, ao todo, soma 178 partida,s com 76 gols marcados e 31 assistências.

Fonte: Lance

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here