Na edição 2019, a tradicional Corrida Rústica de Lagarto aderiu ao mundo da tecnologia para garantir a idoneidade do resultado, como informou a Prefeitura Municipal de Lagarto. De acordo com o secretário, Adriano Fontes, todos os corredores receberam uma pulseira com chip, fixada em seus tênis, além da camisa numerada.

O primeiro colocado concluiu o percurso em 26 minutos e 55 segundos

Ainda nesta edição, para garantir a segurança do público presente e dos corredores, durante o percurso de 8km, que partiu da Avenida do “Ribeirão” e se estendeu até o povoado Santo Antônio, foram mobilizadas equipes do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU), da Guarda Municipal de Lagarto (GML), e do Tiro de Guerra.

Com todo o aparato do Município, o primeiro lugar geral feminino ficou para Marily dos Santos, que marcou o tempo em 32 minutos e 22 segundos. O masculino foi para o lagartense José Nilson de Jesus, da Colônia Treze, com o tempo de 26 minutos e 55 segundos. “Destaque também para Kawlinson, deficiente visual, que fez todo o seu percurso ao lado do seu guia Wellisson”, acrescentou o Município.

Primeiro lugar feminino foi conquistado em 32 minutos e 22 segundos

Vale lembrar que a tradicional Corrida Rústica de Lagarto marca as festividades do 139° Aniversário de Lagarto, as quais tiveram início no começo da semana.

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here