O último final de semana foi de muitas ocorrências em Lagarto. Somente na noite do último sábado (27), policiais o 7º BPM prenderam um homem e apreendeu três menores infratores pelo crime de tráfico de drogas. As ações ocorreram em diligências diferentes.

Segundo o 7ºBPM, a primeira prisão ocorreu em desfavor de Tiago Bispo dos Santos, no Bairro Pratas, onde os policiais receberam denúncias informando haver uma “Boca de fumo”. Durante a diligência, Tiago, ao avistar a guarnição, jogou algumas drogas.

Material apreendido no bairro Pratas

“Ao constatarem que o objetos jogados se tratavam de droga, os militares adentraram a residência realizando a prisão do citado cidadão e apreendendo dentro do local, mais 38 pinos de uma substância análoga a cocaína”, acrescentou a PM.

Já a segunda ação ocorreu nas proximidades do bairro Campo da Vila. Lá, três menores infratores foram apreendidos após tentarem empreender fuga. “Ao realizar a abordagem, foram encontrados diversas substâncias similares a maconha e cocaína. […] No celular de um dos adolescentes, foi flagrado várias fotos dele, portando armas de fogo”, destacou o 7ºBPM.

Todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here