Contando com o apoio das organizações que mais contribuem para o desenvolvimento da sociedade, o Prêmio Realce vem impactando vidas em suas edições.  

Entre as instituições mais premiadas está a APAE Lagarto

Além da premiação de dezenas de empresas e profissionais, o Prêmio Realce também prestigia e enaltece o trabalho de cada empreendedor e aqueles que estão por trás de projetos sociais e que visam contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária.

No ano de 2016, 2017 e 2018, a APAE Lagarto foi premiada. Nos mesmos anos, o Rotary Club também foi um dos premiados, recebendo assim o reconhecimento pelos seus serviços sociais desenvolvidos para toda a comunidade. Na edição passada, a Liga de Idosos da UFS, com seu projeto de Políticas Públicas Sociais de incentivo ao Idoso também recebeu o reconhecimento da principal premiação institucional do Estado.

Em 2019 diversas Instituições Filantrópicas serão premiadas e homenageadas pelos seus serviços prestados ao município, no entanto, o Prêmio Realce dará uma ênfase ainda maior para estas entidades. 

“Esta premiação não se resume somente em prestigiar empresas e profissionais, mas, reconhecer os trabalhos de homens que dão mão sem olhar a quem; homens que doam parte da vida para ver um mundo melhor”, declarou Anderson Rosa, um dos diretores do Prêmio Realce. 

Fonte: Prêmio Realce

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here