Em sua coluna no Portal FaxAju, da última quinta-feira (2), o jornalista Habacuque Villacorte informou que o agrupamento do deputado federal Gustinho Ribeiro (SD) vem perdendo forças na região da grande Aracaju. 

Segundo Villacorte, o motivo da desidratação de Ribeiro na região é o não cumprimento de promessas firmadas durante a campanha eleitoral. Tal medida, de acordo com ele, tem levado algumas lideranças locais a procurar outro agrupamento.

Confira as palavras do Habacuque:

Bomba!

Sem cumprir seus compromissos assumidos na campanha eleitoral, o deputado federal Gustinho Ribeiro (SD) está vendo seu agrupamento se reduzindo, em especial, na Grande Aracaju. Muita gente que apostou no parlamentar, já está conversando ou já está alinhado com outro agrupamento.

Desidratando

Gustinho Ribeiro está vendo seu grupo se “desidratar” na capital, e ficou reduzido apenas ao secretário da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), Marlysson Magalhães, e seu irmão e empresário do sistema financeiro Farlinho Magalhães. Vai precisar justificar o “peso político” para Edvaldo Nogueira…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here