Luíza Ribeiro informou ao Portal Lagartense que aceitou o convite para comandar a Superintendência da Fundação Nacional da Saúde (Funasa) em Sergipe. Segundo o colunista político Claudio Nunes, o assunto foi o destaque do último final de semana nos bastidores da política sergipana.

Luíza Ribeiro ao lado da prefeita interina de Lagarto, Hilda Ribeiro

De acordo com Luíza, o convite foi feito pelo seu sobrinho e deputado federal Gustinho Ribeiro (SD). “Isso é muito gratificante e mostra que nosso trabalho à frente da Secretaria Municipal de Saúde de Lagarto tem mostrado resultado, pois para comandar uma empresa dessa é necessário experiência”, comemorou Ribeiro.

Apesar do convite, a chefe da saúde de Lagarto ainda não sabe quando será empossada no cargo. “Estamos aguardando o presidente Bolsonaro assinar o papel”, argumentou.

Se a mudança for homologada pelo presidente Jair Bolsonaro, Luíza assumirá o cargo que atualmente é exercido por Kelly Silva, esposa do ex-deputado Zeca da Silva, tido como um dos nomes de confiança do ex-deputado federal André Moura (PSC).

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here