Nos últimos dias, o Portal Lagartense recebeu alguns reclames de uma moradora do bairro Libório, em Lagarto, que preferiu não ser identificada por motivos de segurança. Segundo ela, um homem se apropriou do prédio de uma antiga escola, popularmente conhecida por Antiga FEBEM, e desde então tem ameaçado moradores.

Segundo relatos, o homem alega ser dono do prédio

“Ele invadiu esse antigo colégio alegando que é dele, porque a mãe dele trabalhou lá como servente. Ela colocou isso na cabeça dele”, relatou a moradora acrescentando que o indivíduo aparenta ser uma boa pessoa, mas vive ameaçando a comunidade local.

Foto do indivíduo enviada ao Portal Lagartense

“Na última vez, ele jogou uma pedra em meu telhado, que quebrou e os pedaços quase caíram no sofá em que eu estava sentada. Só vi ele atrás do quintal se escondendo, e depois saiu correndo”, contou.

A moradora ainda relatou que o indivíduo frequenta o Centro de Atenção Psicossocial (Caps). 

Diante do caso, a reportagem do Portal Lagartense procurou o Coronel Jackson Nascimento, responsável pela Secretaria Municipal da Ordem Pública, que gere a Guarda Municipal de Lagarto e o Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos. Na ocasião, ele informou desconhecer o caso e recomendou que a moradora o procurasse para que as devidas providências fossem tomadas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here