Uma operação desencadeada pelas polícias Civil e Militar, na noite da última quinta-feira (9), culminou na desarticulação de uma quadrilha que estava praticando assaltos em Boquim. 

De acordo com a Polícia Civil, “Durante os assaltos, os criminosos agiram com requintes de crueldade, agredido as vítimas fisicamente e verbalmente, amarrando-as dentro da residência e roubando pertences. Dentre os objetos subtraídos estão televisões, jóias, perfumes, celulares, entre outros itens”.

Objetos apreendidos durante a operação (Foto: Polícia Civil)

Além disso, na operação, a Polícia recuperou boa parte dos objetos roubados que estavam em posse de José Mário Santos Cruz, 25 anos, e de José Ricardo Santos Rodrigues, 23 anos, apontados como dois dos três autores do crime.

Segundo a PC, “eles foram flagrados em posse de armas calibre 12, de fabricação caseira, com munições”. Além do armamento, também foram apreendidas balaclavas e roupas pretas usadas nos assaltos.

“Ambos irão responder pelos crimes de roubo com emprego de arma e por posse ilegal de arma de fogo. A Polícia continua as investigações para identificar o terceiro envolvido na participação dos assaltos”, comunicou a Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here