O zagueiro Anderson, um dos destaques do Confiança na temporada, pode estar de mudança para o Rio Grande do Sul. Segundo pessoas ligadas ao jogador, ele já tem um acordo com o Grêmio e deve se apresentar ao Tricolor na próxima segunda-feira para realizar exames.

Anderson, zagueiro do Confiança pode assinar com o Grêmio (Foto: José Gilton / TV Sergipe)
Anderson, zagueiro do Confiança pode assinar com o Grêmio (Foto: José Gilton / TV Sergipe)

O diretor de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues, confirmou que o Grêmio fez uma proposta ao jogador de 22 anos, mas que espera uma resposta do Tricolor para uma contraproposta.

– Tem sim uma proposta do Grêmio para levar o Anderson, mas não tem nada certo. Enviamos uma contraproposta e estamos esperando o resultado. Temos que esperar o que eles vão dizer. Até lá, o Anderson é jogador do Confiança – afirmou Ernando Rodrigues.

Anderson de Jesus Santos tem 22 anos e foi revelado pelo Confiança. Ele tem contrato com o Dragão até dezembro de 2019. Ano passado chegou a jogar no Guarani-MG. Este ano, foi um dos destaques da equipe no Campeonato Sergipano e no Campeonato Brasileiro da Série C. Ele é irmão mais novo de Valdo, outro zagueiro revelado pelo Confiança e que defende o Ceará.

Por Globo Esporte Sergipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here