No último domingo (12), o atleta lagartense Rodrigo Bispo conquistou o segundo lugar na 2º Etapa do Circuito Tuchê Jiu Jitsu. A competição ocorreu na capital sergipana e reuniu dezenas de adeptos da arte marcial japonesa.

De azul, Rodrigo posou pra foto no podium (Foto: divulgação)

Com a vitória, o atleta utilizou as redes sociais para agradecer àqueles que o ajudaram nesta caminhada, a exemplo do seu personal trainer, e das marcas que o patrocinam. Já ao Portal Lagartense, Bispo lembrou que a competição reuniu atletas de vasta experiência.

Além disso, ele lembrou que, apesar de estar um pouco afastado do Jiu Jitsu, conseguiu um resultado positivo na citada competição. “Retornei a pouco tempo aos treinos e mesmo assim consegui um bom resultado. Consegui o 2° lugar na categoria dos médios até 82.300”, destacou.

Vale lembrar que Rodrigo acumula títulos mundial, sul-americano e sergipano de Jiu Jitsu. Mas ele também é destaque no Muai Tai, tanto é que conquistou o primeiro lugar do Somchai Muai Thai 2016. E é nessa modalidade de arte marcial que, a partir de agora, ele dedicará os seus esforços.

Segundo ele, o foco agora serão duas lutas de Muai Thay que estão marcadas para os meses de julho e setembro deste ano. 

Confira as próximas competições:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here